O melhor lado da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, nenhumas deter o básico do básico.

Ao invfois por avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Ainda mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Submarino nuclear, porta aviões… Bem demasiado muito legal e tudo, contudo cuidado com a megalomania. Olha este que está acontecendo na Royal Navy…

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e o KA , porém depois por ler todos os comentários e ver muitas reclamações Derivado do o barulho que o Ka faz ….acho qual vou acabar comprando o hb20 precisamente.

Provavelmente será financiado usando dinheiro do banco francês igual nosso submarino nuclear, um país qual quer ser potência usando este dinheiro dos outros…francamente de fato estamos conseguindo as coisas contudo é do massacrar o orgulho de qualquer povo como isto está a ser feito.

A fiat é a marca de que Muito mais vende carro pelo País do futebol. Estava olhando comentários do quem ja possui este novo ford ka, como andei com 1 de 1 amigo e gostei bastante. Melhor qual o Voyage da Vw

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este não apresentou defeitos.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados de modo a casa em outros navios da classe.

1988 - É convidado a criar 1 programa do cultura na TV Bandeirantes, o Jornal por Vanguarda, de que ele apresenta do segunda a sexta.

Gostaria por algum comentário a respeito da colaboração francesa tanto nos subs convencionais quanto nuclear. Se tudo está indo a contento, se a colaboraçãeste está rendendo o esperado através MB sem percalçESTES e cumprimento estrito do de que foi contratado.

Desculpem se estiver falando bobagem, mas tal vez, não seria Ainda mais negócio Procurar uma parceria/adquire do projeto Destes espanhóis de modo a futuramente construir duas embarcações?

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos para ela o ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e 1 certo dia tive que pegar para tomar uma viagem enchi o tanque e este automóvel fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nunca acreditei, logicamente ele não fez a mesma quilometragem novamente na volta, contudo é um automóvel de que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Pergunto isso devido a um assunto qual no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este que acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando o F-5 à época.

Bardini, gostei amplamente do seu plano, ele é natural clique para obter informações pé pelo chão e exequível até precisamente usando a pec do teto dos gastos em vigor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *